segunda-feira, 30 de abril de 2012

Famosas mostram como ter estilo usando clutches

Inspire-se em exemplos de como criar looks com a bolsinha de mão estruturada.

Fernanda Vasconcellos ousou - e se saiu bem - na combinação clutch com visual mais descontraído. De inspiração rocker, o modelo usado pela atriz favoreceu a combinação

Detalhe da clutch de Fernanda Vasconcellos. A alça é composta por 'fileira de anéis'

Com visual mais sofisticado, Fernanda Vasconcellos usa um modelo de clutch mais tradicion

Fonte: Ego

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sabrina Sato, Isis Valverde, Carol Castro e Fernanda Vasconcellos posam para campanha.

Atrizes apoiaram campanha da amfAR, que fará baile com a presença de Sharon Stone na quinta, 26, em São Paulo.


Sabrina SatoIsis ValverdeCarol Castro e Fernanda Vasconcellos foram algumas das famosas que apoiaram a campanha da amfAR -American Foundation for Aids Research – para angariar fundos para pesquisas da AIDS.
O Inspiration Gala acontecerá na casa do empresário Dinho Diniz nesta quinta, 26, e terá performance das cantoras Grace Jones e Bebel Gilberto. A atriz Sharon Stone também estará presente no evento.



Fonte: Ego

Fernanda Vasconcellos circula sozinha por aeroporto no Rio de Janeiro

Famosos passaram pelo Santos Dumont na tarde desta quinta-feira (26)
Fernanda Vasconcellos foi clicada na tarde desta quinta-feira (26) circulando pelos corredores do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz não tirava os olhos do celular enquanto foi vista no local.
Fonte: Contigo!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Seminua no palco, Fernanda Vasconcellos descarta ensaio nu: "Não é o meu propósito"

Em entrevista a QUEM, atriz também contou como faz para manter a forma: "Parei de descontar na comida"

Quando aceitou integrar o elenco de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", em cartaz no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, Fernanda Vasconcellos descobriu que teria apenas cinco dias para decorar o texto e "incorporar" a personagem. O desafio, capaz de fazer tremer muita atriz experiente, nem de longe assustou a atriz. 

"Eu acho isso normal, sabia? Porque a gente decora um dia antes para fazer a novela, e é muito texto também. O que eu fiquei menos tensa foi com decorar o texto. A gente acostuma. 'A Vida da Gente' era uma novela com muito texto, a gente gravava dez minutos de cena, isso dá umas oito páginas, só com dois atores em cena. Eu fiquei preocupada com ter poucos ensaios, em pegar o timing da peça, já que os meninos já fazem há cinco anos. Isso é muito bom, porque eles podem me ajudar em qualquer coisa que eu esquecer, mas dá insegurança, medo de ser um estranho no ninho", comentou Fernanda, que divide o palco com Marcelo Faria e Duda Ribeiro

  Bruno Pavão/Revista QUEM
A atriz recebeu QUEM no camarim do espetáculo, onde se preparava para mais uma das apresentações. Simpática, ela chegou com sapatos de salto altíssimo e um ar reservado, especialmente quando o assunto era sua vida pessoal. 

Do primeiro, Fernanda se livrou logo - foi dela a ideia de fazer as fotos descalças para "dar um ar mais natural" -; já o segundo manteve durante a maior parte da entrevista, principalmente no que diz respeito ao recém-terminado namoro com Henri Castelli, jamais confirmado pelo ex-casal. Não falar sobre o assunto, aliás, foi condição imposta por sua assessoria para que a conversa acontecesse. 
Se o término do relacionamento de três anos e meio abalou a atriz, ela não parece demonstrar. Sorridente, ela mostrou a uma amiga que a acompanhava os figurinos da personagem, contou que tem se divertido em São Paulo - na semana em que a conversa aconteceu, Fernanda havia prestigiado o espetáculo "Vermelho", protagonizado porAntônio Fagundes e pelo filho, Bruno, amigo da atriz, com quem ela saiu para colocar a conversa em dia após a peça. 
Entre uma pincelada e outra da maquiagem que usa para interpretar a personagem de Jorge Amado no teatro, Fernanda afirmou que não tem superstições na hora de entrar no palco. "Não sou chegada a superstição. Prefiro me preparar antes, isso me deixa mais segura. Quando eu estudo eu entro segura, quando eu confio na superstição eu tenho minhas dúvidas. Mas uma maluquice a gente sempre tem. Eu tenho que aquecer a voz, porque o dia que eu entro sem aquecer, sem alongar, eu já fico meio assim", contou a atriz, que ao saber que sua personagem teria cenas seminua, com os seios à mostra, incomodou-se tão pouco quanto com o desafio de decorar o texto em tempo 
recorde.



"Isso [ a nudez ] não foi um problema não. Eu, Fernanda, tenho meus pudores, mas no palco eu estou tão concentrada em fazer a Flor, em estar presente, em fazer tudo com a maior dignidade, que não pesa. E depois, a cena é tão bonita, que isso fica pequeno, faz parte da poesia", explica Fernanda. A reserva, porém, volta à tona quando o assunto é transpor a nudez do palco para as páginas de uma revista masculina. "Não posaria nua não, Isso eu não faria, porque aí sou eu. Eu tenho meus pudores. E além do mais, esse não é o meu propósito", afirma. 
Visivelmente mais magra com o passar dos anos, a atriz foge do clichê quando o assunto é a silhueta mais fina. "O que aconteceu que estou mais magra? Eu era muito ansiosa. Aí a gente vai amadurecendo, vai crescendo. Você começa a se conhecer melhor. Parei de descontar muita coisa na comida. Eu comecei a descobrir onde estão minhas ansiedades, meus medos, e canalizei para outro lugar. Uma coisa que eu gosto muito de fazer é correr. Tranqüiliza muito a minha cabeça quando eu não consigo pensar, quando estou agitada. A corrida me dá esta condição de meditação, esse estado de calmaria. Eu não passo vontade, como tudo que eu quero, mas com bom senso, não tudo de uma vez e nem toda hora", comenta. 


Antes de vestir-se para o espetáculo, Fernanda fala ainda sobre seus planos mais imediatos. "A partir de setembro, quero fazer uma viagem de dois meses. Férias mesmo, que eu ainda não consegui tirar. Volto a gravar uma nova novela só em janeiro", explica a atriz, que mostra-se mais reticente quando o assunto são os planos a longo prazo. 

"Casar, ter filhos? Não sei. Tenho vontade, mas isso está muito longe", desconversa, tentando passar ao largo de qualquer questão mais íntima. "Acho que nos próximos anos vou seguir estudando, tentando buscar uma paz interior, uma plenitude maior", encerra a atriz, que fica em cartaz na capital paulista até 29 de abril e depois sai em turnê com a peça. 



Fonte: Quem              

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fernanda Vasconcellos - Aspas - TV Minuto

Entrevista com a atriz Fernanda Vasconcellos sobre a peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' para o programa Aspas da TV Minuto .

Fernanda Vasconcellos e Julia Faria vão ao cinema.

Atrizes se divertiram juntas na noite de segunda-feira (23)
Fernanda Vasconcellos e Julia Faria resolveram ir juntas ao cinema, na noite desta segunda-feira (23). "Feriado feliz. Na fila do cinema!", escreveu Julia, ao postar a foto no site de compartilhamento de imagens Instagram e em seu perfil no Facebook.

As atrizes aproveitam o tempo de férias da TV. Fernanda protagonizou "A Vida da Gente", que chegou ao fim em 2 de março, e atualmente se dedica à peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" no teatro. Já Julia está longe das novelas desde o fim de "Passione", em janeiro do ano passado.

Fonte: Quem

Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos protagonizarão nova novela

Martelo batido: Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos estrelarão “Sangue bom”, título provisório da novela de Maria Adelaide Amaral que sucederá a “Guerra dos sexos”, na faixa das 19h, na Globo. As gravações começarão em janeiro e o folhetim irá estrear em abril de 2013.
 ...E mais
Fora do ar desde “A vida da gente”, Regiane Alves também voltará às novelas no ano que vem, em “Sangue bom”. Antes disso, em julho, ela roda o filme “O menino do espelho”, baseado no livro de Fernando Sabino, com direção do mineiro Guilherme Fiúza.


Leia a Matéria completa > OGlobo

segunda-feira, 23 de abril de 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fernanda Vasconcellos faz ensaio sensual

Fotos foram postadas pelo maquiador Lavoisier e pelo stylist Yan Acioli no Instagram.
Fernanda Vasconcellos, que atualmente dá vida a Dona Flor no espetáculo "Dona Flor e Seus Dois Maridos", usou toda a sensualidade da personagem para um ensaio realizado nesta quinta-feira, 19. As fotos foram postadas pelo maquiador Lavoisier e pelo stylist Yan Acioli no Instagram.


Fernanda Vasconcellos faz ensaio sensual 
Fonte: Ego

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fê no Altas Horas, dia 14/04/12

Fernanda Vasconcellos conta que nunca gostou de jogar tênis.
clik na imagem para assistir o vídeo =)

Fonte: Se quiserem assistir o programa todo entrem aquii > Altas Horas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fê estará no Altas Horas neste sábado !!! Não Percam =)

Neste sábado, dia 14, Serginho Groisman recebe a atriz Fernanda Vasconcellos.
Fernanda Vasconcellos também marca presença no programa e compartilha com os jovens como fazia as cenas da tenista Ana, sua personagem na última novela das seis ‘A Vida da Gente’. “ Na verdade, eu não aprendi a jogar tênis. Eu tinha uma treinadora do esporte para ensaiarmos as jogadas juntas. Depois, a bolinha era inserida virtualmente”, diz. Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.
O programa vai ao ar logo após ‘Supercine’. Na TV Globo.
Fonte: Confira toda a matéria aqui  Top Vitrin .


 Mais Fotos da Fê, na gravação do Altas Horas =)

Lindaa !!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fernanda Vasconcellos e Sophie Charlotte Estão Reservadas Para Substituta de Guerra e Sexos.

Segundo jornal, Marco Pigossi e Letícia Sabatella também vão atuar na trama de Maria Adelaide Amaral
Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos estarão na novela de Maria Adelaide Amaral


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O GloboSophie CharlotteFernanda VasconcellosMarco Pigossi e Letícia Sabatella vão demorar um pouco para voltar às tramas da Globo.

Segundo a edição desta terça-feira (3) da publicação, os atores já estão reservados para a novela que substituirá Guerra dos Sexos na faixa das 19h. O remake, por sua vez, entrará na grade da emissora após Cheias de Charme, que estreará no próximo dia 16.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

''Estou louca para me divertir'', diz Fernanda Vasconcellos

Com Henri Castelli de férias nos EUA, atriz chegou a gravação do DVD do Thiaguinho acompanhada da amiga Julia Faria 
Fernanda Vasconcellos vai junto com a inseparável amiga, Julia Faria, à gravação do DVD do cantor Thiaguinho, em São Paulo

A noite desta quinta-feira (5), em São Paulo está agitada para uma turma de famosos, que fizeram questão de prestigiar a gravação do DVD de Thiaguinho, no Credicard Hall, em São Paulo.
Sem o namorado, Henri Castelli, que está viajando com algumas amigas pelos Estados Unidos, Fernanda Vasconcellos chegou animada ao lado da atriz Julia Faria.

''Estou louca para me divertir!'', declarou Fernanda, que deve voltar a fazer novela em 2013. ''Mas estou em cartaz aqui em São Paulo com a peça Dona Flor e seus Dois Maridos e está ótimo, muito legal'', comemorou. 
Atriz chegou animada para a gravação do primeiro DVD solo do ex-vocalista do grupo Exaltasamba 
Fonte: Contigo!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fernanda Vasconcellos faz compras com Julia Faria no Rio de Janeiro

Atrizes estiveram em um shopping da Barra da Tijuca 

Fernanda Vasconcellos aproveita o tempo livre para fazer compras ao lado de Julia Faria 

Fernanda Vasconcellos aproveitou o tempo livre desta terça- feira (3) para fazer compras. A atriz foi clicada ao lado da amiga Júlia Faria, pelos corredores de um shopping na Barra da Tijuca.

Simpática, Fernanda acenou para o paparazzo ao deixar uma loja de sapatos. Enquanto circulava  pelos corredores do shopping, a namorada do ator Henri Castelli sorria a todo momento em que notava que era fotografada.  
                           Atrizes foram clicadas pelos os corredores de um shopping na Barra da Tijuca
Fonte: Contigo!