terça-feira, 30 de abril de 2013

''Aprendi a não acreditar em contos de fada nem em príncipe encantado'', diz Fernanda Vasconcellos à CONTIGO!

Em início de namoro com Cássio Reis e estreando como protagonista de Sangue Bom, atriz revela que já foi rejeitada


Ainda na adolescência, Fernanda Vasconcellos, 28 anos, descobriu que qualquer sonho só se concretiza graças ao resultado de um processo árduo. “Não sou uma pessoa que se apaixona por fantasias, que vive de sonhos. Aprendi a não acreditar em contos de fada nem em príncipe encantado”, diz com voz firme em um tom alto, que parece destoar de seus traços angelicais.

Quem diria que a atriz, considerada um dos principais talentos e um dos rostos mais bonitos de sua geração, já teve de superar muitos “foras”. Profissionalmente e também na vida amorosa. “Fui muito rejeitada”, conta Fernanda, uma das protagonistas da novela das 7 da Rede Globo, Sangue Bom, que desde o início do ano namora o apresentador Cássio Reis, 35.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA NOVA EDIÇÃO DE CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (1º)

Fernanda Vasconcellos fala sobre namoro com Cássio Reis: 'Não acredito em príncipe encantado'


Fernanda Vasconcellos aparacerá loura e de franjinha em 'Sangue bom', novela na qual interpretará Malu Divulgação

Protagonista da novela das 19h "Sangue bom" como a idealista Malu, Fernanda Vasconcellos, de 28 anos, falou à revista "Contigo!" desta semana sobre o namoro com o apresentador Cássio Reis, de 35, desde o início do ano.
- Não sou uma pessoa que se apaixona por fantasias, que vive de sonhos. Aprendi a não acreditar em contos de fada nem em príncipe encantado - disse ela, que namorou Henri Castelli até o ano passado.
Fonte: Oglobo

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Twitter de Fernanda Vasconcellos é hackeado

'As últimas postagens não são da atriz', disse assessoria, que está tomando devidas providências.

Fernanda Vasconcellos (Foto: Iwi Onodera / EGO)

O twitter de Fernanda Vasconcellos foi hackeado nesta segunda, 29. A assessoria da atriz confirmou a informação: "Fernanda está gravando e ainda não tem conhecimento do que houve. Já identificamos que a conta do twitter foi hackeada e estamos tomando as devidas providências".   A assessoria também se manifestou pelo Twitter: "@caseassessoria Atenção cutes, o twitter da Fernanda Vasconcellos @fevasconcellos foi hackeado, as últimas postagens não são da atriz!". Em seguida, a atriz postou mensagem para os fãs e seguidores esclarecendo o ocorrido. "Queridos, descobriram a minha senha e alguém está usando o meu perfil. Por favor, desconsiderem as mensagens postadas. Bj Fê", escreveu Fernanda.
Fernanda Vasconcellos no twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Fonte: Ego 

Cássio Reis prestigia Fernanda Vasconcellos em estreia de novela

Casal assistiu 1º capítulo de 'Sangue Bom' nesta segunda, 29.  
Fernanda Vasconcellos teve uma companhia especial para assistir o primeiro capítulo da novela Sangue Bom, nesta segunda-feira, 29. O apresenatdor Cássio Reis, namorado da atriz, fez questão de acompanhar a amada e prestigiar o elenco que se reuniu para conferir a estreia da trama na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Após o fim da exibição, o casal deixou o local de mãos dadas.
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (Foto: André Muzell e Leo Marinho / AgNews)
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (Foto: Raphael Mesquita e Thyago Andrade / Foto Rio News)
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (Foto: André Muzell e Leo Marinho / AgNews)
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (Foto: André Muzell e Leo Marinho / AgNews)
Fonte: Ego

Elenco acompanha estreia de 'Sangue Bom' em churrascaria


Atores assistiram ao primeiro capítulo da novela
Sophie Charlotte e Felipe Camargo foram os primeiros do elenco de "Sangue Bom" a chegar na Churrascaria Fogo de Chão em Botafogo, no Rio de Janeiro, para acompanhar a  estreiada novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, nesta segunda-feira, 29. A atriz vive a protagonista Amora e ele, Perácio, na nova trama das 19h. Malvino Salvador prestigiou a namorada.
Malu MaderFernanda Vasconcellos, Sérgio Malheiros, Giulia Gam, Humberto Carrão, Rodrigo Lopez e o diretor Dennis Carvalho chegaram em seguida. Edwin Luisi foi de moto ao local. Marco Pigossi, Rômulo Neto,Carolinie Figueiredo, Regiane Alves e outros nomes do elenco fizeram questão de comparecer.
Fernanda Vasconcellos (Foto: RAPHAEL MESQUITA E THYAGO ANDRADE / FOTO RIO NEWS)

Sophie Charlotte (Foto: Raphael Mesquita e Thyago Andrade / Foto Rio News)

Veja a noticia completa:  Ego

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis trocam carinhos ao deixar restaurante


Casal assumiu o namoro em março

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos jantam juntos em restaurante do Rio

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis foram fotografados trocando carinhos e abraços na porta de um restaurante na noite deste domingo (21), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O casal, que assumiu o namoro publicamente em março, não se importou em ser fotografado e até sorriram quando perceberam a presença de paparazzo no local.

Atualmente Fernanda está gravando no Rio a próxima novela das 19h, Sangue Bom, na qual será uma das protagonistas, já Cássio grava seu programa em São Paulo.

O casal trocou carinhos e abraços enquanto esperavam pelo carro
Atualmente, Fernanda grava a novela Sangue Bom no Rio e Cássio permanece com seu programa em São Paulo
O casal não se imcomodou em ser fotografado

Fonte: Contigo!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

“A gente sempre arruma um tempo pra se ver”, diz Fernanda Vasconcellos sobre o namoro com Cássio Reis

Atriz esteve na festa de lançamento de Sangue Bom, em São Paulo

Fernanda Vasconcellos será uma das protagonistas de Sangue Bom

Durante a festa de lançamento da próxima novela das 19h, Sangue Bom, que tem estreia marcada para o dia 29 deste mês, Fernanda Vasconcellos, que será uma das protagonistas da trama, falou sobre a sua personagem, Malu, e revelou que tem se inspirado nela.
“Malu tem me inspirado muito como ser humano, queria conhecer mais pessoas como ela, ainda mais num momento tão midiático como o que as pessoas hoje vivem. As pessoas se relacionam com uma imagem, e não param para se relacionar com o outro. Há um abismo afetivo entre as pessoas que não se olham mais”, disse a atriz.

Sobre seu namoro recém assumido com o ator apresentador Cássio Reis, Fernanda contou que eles sempre arrumam um tempo para se ver, mesmo com ela gravando a novela no rio de Janeiro e ele com seu programa em São Paulo. “A gente sempre arruma um tempo pra se ver”, contou.

domingo, 14 de abril de 2013

'Estamos bem e felizes', diz Fernanda Vasconcellos sobre o namoro

A atriz não escapou de responder como está a vida amorosa com Cássio Reis, ao participar de coletiva de novela no Rio.

Fernanda Vasconcellos falou sobre o namoro com Cássio Reis, ao participar da coletiva de imprensa da novela "Sangue Bom", na manhã desta segunda-feira, 8, no Projac, Zona Oeste do Rio.
"Estamos bem e felizes. É tudo muito recente. É bom demais a gente se reconhecer no outro", afirmou a atriz, que já tinha tocado brevemente no assunto no dia da gravação do "Vem_aí", programa que anunciou a nova programação da Rede Globo.
Sobre o interesse com relação a sua vida amorosa, a atriz comentou: "Essa invasão de privacidade me incomoda um pouco. Tive algumas vivências que não foram legais e aprendi a me defender. Entendo a curiosidade do público, mas prefiro a privacidade com as portas fechadas. Se algumas pessoas não reclamam por serem invadidas, não as julgo", disparou a atriz.
Em "Sangue Bom", que será exibida no horário das 19h,  Fernanda vai interpretar a personagem Malu Campana, uma mocinha com ares de guerreira: "Ela não é uma heroína fofa. Ela é uma mulher que acredita na evolução do ser humano. Para ela, os conflitos são valores do mundo. Vamos abordar muito a questão do abismo afetivo que existe na família dela", explicou.
Fernanda Vasconcellos no lançamento da novela “Sangue Bom" (Foto: Leo Marinho / Agnews)
Fonte: Ego

Fernanda Vasconcellos faz trabalho voluntário como laboratório para 'Sangue Bom'


Fernanda Vasconcellos (28) mergulhou por inteiro em sua nova personagem, Malu, uma jovem transgressora que mantém uma ONG. Para dar veracidade ao papel que desempenhará em Sangue Bom, a nova novela das sete, da Globo, ela tem visitado diversas instituições e feito trabalhos voluntários.”Esse assunto me bateu de um jeito importante. Fiz e continuo fazendo vários trabalhos, é um lugar que me serve como inspiração. É sempre tudo muito intenso”, conta a atriz.
Através do núcleo da personagem será discutido um tema atual e polêmico sobre pessoas que usam o trabalho voluntário para chamar a atenção da mídia.”A novela vai mostrar isso, essa coisa de se mostrar sempre solidária para aparecer. Atualmente se vê muito isso, né? Então é um belo dedo na ferida dessa gente querendo ser legal simplesmente para aparecer”.
A atriz ressaltou que Malu tem mexido muito com ela. “A gente acaba se fechando em bolhas, Hoje em dia as pessoas dão mais importância para saber qual é o seu mais novo relacionamento ou que marca você está usando”, diz, argumentando que a personagem mostrará tudo isso de maneira muito intensa. No início da trama, Malu será apaixonada por Maurício, vivido por Jayme Matarazzo (27), mas depois se envolverá com Bento (Marco Pigossi (24).
Fernanda vive um bom momento profissional e pessoal. Ela e o ator e apresentador Cássio Reis (35) anunciaram recentemente que estão namorando. “Estou muito feliz, é bom se reconhecer no outro”, resume, evitando falar mais sobre o assunto.
Fonte: Caras

Sangue Bom: veja Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos em bastidor

Atores gravam no Museu Afro Brasil, em São Paulo, onde a trama se passa


Fernanda Vasconcellos (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
Fernanda Vasconcellos estuda texto da sua próxima cena em Sangue Bom,  nova novela das sete (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Gobo)

Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos foram clicados momentos antes de entrar em cena para as gravações de Sangue Bom, nova novela da Globo das 7, no Museu Afro Brasil, em São Paulo. Enquanto se arruma para dar vida a sua personagem Malu, Fernanda aproveita para passar o texto. Já Matarazzo, se concentra antes de entrar em cena como o bom moço Mauricio.Jayme (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)

Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos.

Fonte: RedeGlobo.com

"Novo papel está mexendo comigo", diz Fernanda Vasconcelos

Atriz na pele de sua personagem na próxima novela das 19h da TV Globo Foto: TV Globo / Divulgação
Atriz na pele de sua personagem na próxima novela das 19h da TV Globo
Foto: TV Globo / Divulgação
É comum que papéis específicos sejam dados a atores para impulsionarem suas carreiras. Mas a próxima novela das 19h da TV Globo nem começou e a bela Fernanda Vasconcelos já está colhendo os frutos de sua personagem em Sangue Bom. Segundo a atriz, a engajada e altruísta Malu está mudando sua vida.
“A Malu me bate de um jeito muito importante. Fui fazer trabalho voluntário para me preparar para interpretá-la e foi muito esclarecedor. É uma personagem que está mexendo muito comigo porque a gente vai se fechando em bolhas e acaba que o último relacionamento é o mais importante. É uma personagem que está me acrescentando como pessoa”, disse a atriz antes da gravação de um capítulo da trama que irá substituir Guerra dos Sexos.
Em Sangue Bom, Malu é uma menina altruísta que trabalha em organização não governamental que cuida de crianças carentes. Mas a jovem bem nascida é filha de uma atriz deslumbrada com a fama e tem uma irmã (Sophie Charlotte) que é uma verdadeira it girl criada pela mãe. Malu tenta não deixar este mundo influenciar seus irmãos, enquanto desbrava suas lutas sociais.
“Esta novela vai colocar o dedo em algumas feridas. Vai mostrar a indústria da solidariedade. Vai mostrar que tem muita gente que faz o bem apenas para aparecer. A Malu é altruísta e olha as pessoas a partir do conflito de cada um. Hoje as pessoas apenas se consomem”, filosofa Fernanda, que costuma ter aversão ao trabalho dos papparazzi e das revistas de fofoca e teve o nome envolvido em vários romances com colegas recentemente.