sexta-feira, 6 de abril de 2012

''Estou louca para me divertir'', diz Fernanda Vasconcellos

Com Henri Castelli de férias nos EUA, atriz chegou a gravação do DVD do Thiaguinho acompanhada da amiga Julia Faria 
Fernanda Vasconcellos vai junto com a inseparável amiga, Julia Faria, à gravação do DVD do cantor Thiaguinho, em São Paulo

A noite desta quinta-feira (5), em São Paulo está agitada para uma turma de famosos, que fizeram questão de prestigiar a gravação do DVD de Thiaguinho, no Credicard Hall, em São Paulo.
Sem o namorado, Henri Castelli, que está viajando com algumas amigas pelos Estados Unidos, Fernanda Vasconcellos chegou animada ao lado da atriz Julia Faria.

''Estou louca para me divertir!'', declarou Fernanda, que deve voltar a fazer novela em 2013. ''Mas estou em cartaz aqui em São Paulo com a peça Dona Flor e seus Dois Maridos e está ótimo, muito legal'', comemorou. 
Atriz chegou animada para a gravação do primeiro DVD solo do ex-vocalista do grupo Exaltasamba 
Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário