sexta-feira, 22 de junho de 2012

Óculos de Grau Ray ban Aviador RX6049 – Fernanda Vasconcellos


O icônico Ray ban Aviador receituário, esta deixando de ser exclusividade de passarelas e fashionistas, e esta ganhando o rosto de meros mortais como todos nós.
Sinônimo de modernidade, este óculos de grau se tornou grande tendência de moda e esta sendo usado por pessoas de atitude, que procuram demonstrar personalidade e dar um “up” no visual do dia-a-dia.
Desejo de consumo de muitos, o modelo RX6049 é para todas as idades, a peça é tão linda que consegue agradar varias gerações. Até mesmo que não precisa de grau nas lentes esta adotando o modelo como “simples” acessório de complemento.
Ray ban RX6049
Versátil o modelo pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres.
Conforto e leveza são sinônimos deste óculos, feito em metal ele garante todos estes benefícios além de uma vida útil prolongada.
Gosta do modelo?! Use sem medo. Pois em qualquer visual fica visível a modernidade e ousadia de quem usa um óculos de grau assim como este.
Falta inspiração? Olha só a atriz Fernanda Vasconcellos toda linda usando com o óculos de grau Aviador.

Ray ban aviador RX6049
Fernanda Vasconcellos com óculos Aviador
Infelizmente não é em todos os formatos de rosto que este modelo proporciona um encaixe perfeito. Por isso o recomendado é sempre experimentar a peça.
Para facilitar a vida de quem prefere comprar online, a Univisaoshop trabalha com a política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor, acesse aqui e saiba mais como funciona, é super rápido e fácil.
Use o modelo RX6049 a seu favor. Não se apegue a regras relacionadas a óculos de grau, escolhe o que melhor cai bem em seu rosto e combina com o seu perfil.



1 comentários:

Anônimo disse...

amei seu oculos

Postar um comentário