segunda-feira, 9 de julho de 2012

Próxima novela das 18h terá Daniel de Oliveira e Fernanda Vasconcellos como mocinhos.


RIO - Os anos 30 foram os escolhidos pelo autor, Walther Negrão, e pelo diretor, Marcos Paulo, para ambientar "Milagre do amor", próxima novela das 18h da Globo. Os protagonistas, Henrique (Daniel de Oliveira) e Laura (Fernanda Vasconcellos), viverão numa cidade fictícia do interior de Minas Gerais chamada Passaperto. Eles serão irmãos de criação, e serão obrigados por Cândida (Eva Wilma) a se casar. Ela, uma típica matriarca, criará o neto Henrique depois que a mãe dele morrer no parto. Laura será filha adotiva de Chico (José de Abreu), pai de Henrique, e Ana (Letícia Sabatella), sua segunda mulher.
A terceira ponta do triângulo amoroso principal será completado por Miguel (Murilo Rosa), um padre que chegará à cidade à paisana para investigar os milagres da Santa da Gruta.
Em outro núcleo, Lima Duarte será o prefeito Viriato, casado com Magnólia (Nívea Maria), viverá às turras com Cândida. Ele terá uma filha, Florinda (Grazi Massafera), que disputará o amor de Bentinho (Emílio Orciollo Neto) com a irmã, Eulália (Ana Lima).
Há ainda o médico interpretado por Alexandre Borges, que se apaixonará por Ana e, por isso, entrará em conflito com Chico.


Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário