domingo, 6 de maio de 2012

Fernanda Vasconcellos quer interpretar uma suburbana

A atriz foi a protagonista de A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos quer interpretar uma suburbana - Divulgação/TV Globo

Acostumada a receber papéis de mocinha nas novelas da Rede Globo, a atriz Fernanda Vasconcellos que está em cartaz com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, revelou que tem vontade de fazer outros tipos de personagens na televisão. A atriz defendeu suas mocinhas e contou quais seriam os tipos que gostaria de interpretar.
"Cada mocinha que fiz é diferente da outra e todas foram muito fortes. Claro que tenho vontade de fazer outros tipos de personagens. Penso em interpretar uma pessoa engraçada, uma suburbana, de repente. Acho até que eu ia me identificar", brincou em entrevista a O Fuxico.
Na vida real, Fernanda não se considera uma mocinha, mas conta que nunca foi uma adolescente rebelde.
"Nunca tive uma época de pirar, de me rebelar quando adolescente. Sou um soldado, sou aquele tipo de pessoa muito sistemática, sabe, que grava o dia inteiro e se tiver um compromisso depois vai estar lá, sem reclamar, porque é o que tem que fazer."
Fernanda só fica brava quando o assunto é sua vida pessoal. Ela revela que falar da vida pessoal é a parte mais "chata" da fama.
"Não ligo de falar, mas as vezes tenho que repetir a mesma coisa várias vezes e mesmo assim as pessoas continuam perguntando. Sou uma pessoa privada, gosto que me respeitem."
Pode deixar, Fê!
Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário