quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fernanda Vasconcellos sobre polêmica: "Tenho que dar satisfações e depoimentos de coisas que não existem"

Atriz comenta os rumores de que teria sido o pivô de uma briga entre Marcelo Faria e a mulher
Francisco Cepeda/AgNews
Fernanda Vasconcellos esteve neste domingo (20) no camarote da comemoração de 100 anos da Lacta para assistir ao show de Ivete Sangalo. No evento, que acontece em São Paulo, ela chamou atenção por estar usando óculos de grau. "Eu não enxergo muito de longe. Para assistir ao show é melhor", disse ela, que afirmou gostar de todos os estilos. 


Em conversa com jornalistas, a atriz falou dos próximos projetos na carreira e sobre a polêmica de um jornal que a colocou como pivô de uma briga entre Marcelo Faria e a mulher, Camila Luciolla
Trabalho 

"Eu acho que volto para a televisão no ano que vem se Deus quiser. Agora estou fazendo a peça "Dona Flor" e vamos viajar com ela." 

Sobre a polêmica

" Não foi apenas uma, foram várias. Até uma inimizade me arrumaram. O que eu fico chateada com esses boatos é que eu tenho que dar satisfação e depoimentos sobre coisas que nao existem. Pior, tem gente que acredita." 


Repercussão na família


"A família é de menos porque eles me conhecem. Eles ficam chateados com tudo isso, mas me conhecem e sabem que não sou assim. É ruim para quem não me conhece, porque essas boatarias são no fundo baixarias. Me prejudicam. Me pegaram pra Cristo. Eu só queria entender de onde surgiu tudo isto. 
Francisco Cepeda/AgNews
Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário