quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Deixei de ir à praia por vergonha do corpo", diz Fê Vasconcellos

 Foto: Francisco Cepeda
Fernanda Vasconcellos e Nathalia Dill falaram sobre questões femininas em evento na capital paulista
Após lutar contra os quilos a mais, Fernanda Vasconcellos aprendeu a aceitar o próprio corpo. A atriz contou que já teve vergonha de suas curvas, mas hoje é bem resolvida com o assunto. "Quando eu era mais nova, tinha nóia, ficava tímida. Deixei de ir à praia por vergonha do meu corpo. Hoje, celulite não me preocupa, mas claro que eu também não largo mão", disse durante um quiz game promovido pela marca Always na manhã desta quinta-feira (12).
Para manter a boa forma, ela cuida da alimentação, evita carboidratos após as 18h, faz programa de inclinação para fortalecer a parte de trás da coxa e corre cinco quilômetros diariamente. "Correr é o único exercício que me prende". Fernanda ainda usa filtro solar fator 90 diariamente, lava o rosto com água termal antes de dormir e faz peeling de cristal às vezes. "Maquiagem tampa muito os poros e nessa profissão a gente precisa usar o tempo todo".

Acostumada a mudar o visual por conta de suas personagens, Fernanda também tem cuidado redobrado para cuidar dos cabelos e amenizar os efeitos da química. "Já fiz permanente para a novela Desejo Probido e até hoje tenho que cuidar do cabelo mais que o normal. Faço hidratação o tempo todo", disse
Para ela, o segredo para se sentir bem é saber controlar os pensamentos e aceitar os limites. "Me atraio por pessoas que são bem resolvidas. Quando você se aceita e se curte é mais legal do que ficar em busca da perfeição", aconselhou.
O evento foi realizado em uma casa noturna em São Paulo e contou com a participação da atriz Nathalia Dill, que interpreta a personagem Débora, na novela global Avenida Brasil; além do ator Eduardo Moscovis e da sexóloga do programa Altas Horas, Laura Muller.

Veja abaixo mais fotos!

Após lutar com quilos a mais, Fernanda Vasconcellos disse que aprendeu a aceitar o próprio corpo Foto: Francisco Cepeda

A atriz contou que já teve vergonha de suas curvas, mas hoje é bem resolvida com o assunto Foto: Francisco Cepeda

"Correr é o único exercício que me prende", afirmou Fernanda Vasconceloos durante o evento Foto: Francisco Cepeda

Para a ocasião, Nathalia optou por um casaquinho pink, combinado com camisa branca delicada  Foto: Francisco Cepeda

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário