sexta-feira, 20 de julho de 2012

O lado intimista de Fê Vasconcellos.

Fernanda Vasconcellos deu um rasante em São Paulo esta semana  para participar de um evento. E a atriz falou sobre suas intimidades na adolescência e tabus da idade.
Já passou por alguma saia justa por causa de uma TPM?
Nossa, várias vezes, é meio recorrente isso viu (risos). Namorado, amigos de trabalho, família, todo mundo já falou comigo sobre meu comportamento na TPM. Tem dias que eu fico muito tensa, tipo muito mesmo, de querer pegar alguém. De um tempo para cá, comecei a prestar mais atenção no meu comportamento e tem dado certo.
Como é sua TPM?
Eu fico manhosa e agressiva, então dependendo do dia, sou um bicho ou uma lady (risos).
O que faz para aliviar essa tensão?
Comecei a fazer muito esporte. Libero toda minha energia e estresse, é um remédio natural e milagroso. Meditação e controle da alimentação também são boas dicas.
Você tem algum segredinho caseiro?
Uma coisa que aumenta minha irritação é frio e fome, então procuro sempre aquecer o pé, deixar o corpo quentinho, que parece que acalma a alma. Uma bolsa de água quente é bom também.
E o que um namorado pode fazer para te acalmar?
Olha, só não me venha com um buquê de rosas vermelhas, isso não acalma nenhuma mulher! Um chocolatinho, quem sabe… Meu pai foi o primeiro homem que me deu um buquê, aos 10 anos, quando fiquei menstruada pela primeira vez, então fiquei traumatizada (risos).

0 comentários:

Postar um comentário