sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fernanda Vasconcellos explica "dia de fúria": "Gravando campanha"

Na terça-feira (11), atriz publicou fotos em rede social em que aparece jogando roupas pela janela!
Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução / Instagram)
Fernanda Vasconcellos conversou com QUEM nesta quarta-feira (12) e falou sobre as fotos que postou no Instagram em que aparece atirando roupas pela janela.
"Estou gravando uma campanha. Hoje é o terceiro dia de gravação. Fotografei um momento da gravação e coloquei no Instagram. Nunca imaginei que as pessoas fossem achar que eu estava jogando as minhas próprias roupas pela janela", afirmou a atriz, que, na legenda das imagens, havia escrito: "Dia de fúria".
Fonte: Quem 

1 comentários:

Grupo Foco disse...

Só essas pessoas fofoqueiras que não tem nada o que fazer que ficam pensando isso. Por momento algum passou pela minha cabeça que ela estava com raiva, até porque ela fez uma pose para foto, e na minha opinião as pessoas quando estão com raiva não tiram foto para mostrar para todo o Brasil!!

Postar um comentário