sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hoje é um dia muitooo especial ❤ Parabéns Fê ❤

   
Dia 14/09/1984. A pessoa, mais linda do mundo tanto por dentro tanto por fora está fazendo aniversário hoje. Palavras são pequenas, sem sentindo pelo o que nós sentimos por você, um amor tão grande que nem ao menos entendemos...Desejamos que essa data seja muito especial pra você, que você realize todos os seus sonhos, e que você tenha mais sucesso do que já tem, que seja a pessoa mais feliz do mundo, sabe porque ?? porque você estando feliz nenhum problema mas importa, porque sua felicidade é a nossa também, e quando você está triste a sua dor vira a nossa dor.
   Então independente do que aconteça, erga a cabeça e seja sempre feliz, e você sabe que todas suas fãs assim como As Fernandetes sempre que você cair estarão ali pra te dar a mão, e te erguer e te tornar de novo a pessoa mas feliz do mundo inteiro, e independente do que aconteça e independente das suas escolhas na vida, estaremos sempre do ao seu lado pra tudo e te ajudando em tudo, sabe porque? porque acima de tudo além de amarmos você, gostamos das coisas que você faz! 
   Te amamos pelo o que você é, a sua pessoa, o seu coração, o seu jeito, você é perfeita do jeitinho que você é...
       Eu só gostaria que essa data como todas as outras ficasse marcada em sua vida, porque na nossa com certeza vai ficar, queremos que hoje mais do que nunca você seja feliz, independente do que falarem ou fizerem para você, apenas levante a cabeça e se lembre que As Fernandetes vai sempre estar com você... Te amamoss muitoo!                           
Parabénssss 

Por: FC As Fernandetes                                               

0 comentários:

Postar um comentário