quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maria Adelaide Amaral prepara novela 'Sangue Bom' com quinteto de protagonistas.

Maria Adelaide Amaral adianta à CARAS Online detalhes de sua próxima novela das 7, com título provisório de 'Sangue Bom'. A autora aposta em um "quinteto de protagonistas" formado por Fernanda Vasconcellos, Marcos Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond.

A autora de novelas Maria Adelaide Amaral (70) já prepara seu novo trabalho para o horário das 7: "Sangue Bom é o título provisório da minha próxima novela, não sei se vai ficar. É uma sugestão do Vincent que escreve comigo", contou ela em conversa com a CARAS Online nesta quinta-feira, 18.
Sobre o tema, Maria Adelaide ainda considera "cedo" para revelar, mas adiantou: "O enredo da novela é sobre o ter e o ser. Novela das sete tem que ter de tudo", completou. E para contar essa história, ela já escolheu alguns nomes, além de apostar em um quinteto de protagonistas: "O elenco terá Malu MaderLetícia IsnardHumberto CarrãoGiulia Gam,Marisa Orth e Felipe Camargo. Não existe um casal de protagonistas, será um quinteto, com Fernanda Vasconcellos,Marcos PigossiSophie CharlotteJayme Matarazzo e Isabelle Drummond"
Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário