domingo, 14 de abril de 2013

"Novo papel está mexendo comigo", diz Fernanda Vasconcelos

Atriz na pele de sua personagem na próxima novela das 19h da TV Globo Foto: TV Globo / Divulgação
Atriz na pele de sua personagem na próxima novela das 19h da TV Globo
Foto: TV Globo / Divulgação
É comum que papéis específicos sejam dados a atores para impulsionarem suas carreiras. Mas a próxima novela das 19h da TV Globo nem começou e a bela Fernanda Vasconcelos já está colhendo os frutos de sua personagem em Sangue Bom. Segundo a atriz, a engajada e altruísta Malu está mudando sua vida.
“A Malu me bate de um jeito muito importante. Fui fazer trabalho voluntário para me preparar para interpretá-la e foi muito esclarecedor. É uma personagem que está mexendo muito comigo porque a gente vai se fechando em bolhas e acaba que o último relacionamento é o mais importante. É uma personagem que está me acrescentando como pessoa”, disse a atriz antes da gravação de um capítulo da trama que irá substituir Guerra dos Sexos.
Em Sangue Bom, Malu é uma menina altruísta que trabalha em organização não governamental que cuida de crianças carentes. Mas a jovem bem nascida é filha de uma atriz deslumbrada com a fama e tem uma irmã (Sophie Charlotte) que é uma verdadeira it girl criada pela mãe. Malu tenta não deixar este mundo influenciar seus irmãos, enquanto desbrava suas lutas sociais.
“Esta novela vai colocar o dedo em algumas feridas. Vai mostrar a indústria da solidariedade. Vai mostrar que tem muita gente que faz o bem apenas para aparecer. A Malu é altruísta e olha as pessoas a partir do conflito de cada um. Hoje as pessoas apenas se consomem”, filosofa Fernanda, que costuma ter aversão ao trabalho dos papparazzi e das revistas de fofoca e teve o nome envolvido em vários romances com colegas recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário