quinta-feira, 8 de março de 2012

Fernanda Vasconcellos entrega a dieta e admite: “Faço sacrifícios”

Com um corpo de fazer inveja, já era hora de Fernanda Vasconcellos entregar qual dieta a deixa em forma e ainda com os cabelos e pele tão bonitos.

Com um corpo de fazer inveja, já era hora de Fernanda Vasconcellos entregar qual dieta a deixa em forma e ainda com os cabelos e pele tão bonitos. Para quem acredita que tudo isso é um presente de Deus, a atriz revela que faz sacrifícios: “Eu evito frituras e evito doces também. É difícil, mas a gente acostuma”, garante Fernanda.
É claro que em ritmo acelerado de gravações, a atriz não estava conseguindo manter uma rotina disciplinada em sua alimentação, mas contou os segredos que procura seguir para estar sempre bonita.
Café da manhã:Fernanda conta que acorda sempre com sede. “Eu preciso beber água logo que acordo”, revela, completando que esse não é um segredo, mas uma característica sua que acaba sendo um aliado, afinal, a água é o segredo de beleza mais simples e eficiente de várias estrelas.
Mas a atriz não é adepta de um café da manhã recheado, e conta que come apenas uma fruta: “Com a correria do trabalho, só dá tempo de comer uma fruta mesmo, eu gosto muito de banana e maça”, entrega. Mas, às vezes, a morena se entrega a opções mais calóricas: “Abacate com leite… hmmm, uma delícia”, comemora.
Almoço:
Uma das principais regras da alimentação da Fernanda é evitar carboidratos. Mas é claro que ela não elimina as massas de sua alimentação. Por isso, é no almoço que ela se permite comer arroz e macarrão, sempre acompanhados de um grelhado e salada.
Aliás, às vezes ela até dispensa a massa para se entregar a uma paixão…
Lanche:
“Adoro pão, pão com manteiga na chapa é a minha perdição”, revela a atriz. Entretanto, a paixão é controlada, e ela garante que só come o tão adorado pãozinho, no máximo, três vezes por semana. Aqui também podem entrar novamente as frutas ou o tão querido abacate com leite. “O importante é equilibrar, se comi pão hoje, vou evitar comer amanhã de novo”, ensina.
Jantar:
Para ninguém achar que a Fernanda faz muito sacrifícios, ela faz questão de destacar: “Sou uma pessoa normal, faço sacrifícios, mas às vezes saio para jantar e como normalmente, sem problemas. Mas no dia a dia é diferente e eu procuro me cuidar sim”.
Tudo isso para entregar que, no jantar, nada de carboidratos. Neste horário ela só come proteína, e revela o prato ideal para uma noite sem peso na consciência: omelete de claras. Se é gostoso? Ela garante que sim.
Fonte: Moda

2 comentários:

karla vieira disse...

muito lindo seu blog amiga!!!! A Fe tinha que ver... Eu #Amei!! s2 Parabens!!

As Fernandetes disse...

Muuito Obrigada querida =D...Espero que um dia ela veja s2

Postar um comentário